Departamento Científico

O Departamento Científico da Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto – DCIEN atua junto dos estudantes, com o intuito de ser a cara de iniciativas que irão contribuir para o crescimento do espírito crítico e reflexivo, para o desenvolvimento dos conhecimentos na área científica de Enfermagem e incentivar a continuar a inovar, envergando, futuramente, por caminhos que contribuam para a investigação e progressão desta disciplina.

Pretendemos incluir temas atuais e de relevância prática e científica que complementem a formação académica, otimizando o papel do estudante enquanto futuro profissional de saúde. Assim, o DCIEN destaca-se como uma equipa irreverente, motivada, pragmática e dinâmica, preparada para inovar na forma como a Ciência e a Investigação em Enfermagem transparecem em ti.