Back to Agenda

Sara Duarte

É com grande orgulho que a Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto parabeniza a enfermeira Sara Duarte pelo seu apuramento nos Campeonatos Mundiais Universitários de Corta-Mato que decorrem no próximo sábado , dia 12 de março, na cidade de Aveiro.

Esta atleta, para além de ter alcançado algo com que muitos sonham, é também uma estudante inscrita numa pós graduação, pelo que constitui o verdadeiro exemplo de que é possível praticar exercício físico durante os estudos.
De facto, devido à sua capacidade de organização e gestão, a Sara é uma atleta notável e, ao mesmo tempo, uma trabalhadora-estudante responsável que consegue conciliar todas estas componentes na sua vida.

Por fim, em nome de toda a AEESEnfP, queremos desejar toda a sorte à Sara, agradecendo, orgulhosamente, por representar a nossa escola.

“Que venha um futuro risonho pela frente.”

@sarac.duart

Back to Agenda