Back to Agenda

CLUBE DE JORNALISMO – PASSAGEM DE TURNO

Num mundo em constante mudança e inovação, torna-se primordial mantermo-nos informados acerca do que se passa e do que de melhor se faz no nosso meio!

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto apresenta o ‘Clube de Jornalismo-Passagem de Turno’. Assim, o Clube de Jornalismo, por meio de um espaço virtual divulgado a todos os estudantes, alia a necessidade da constante atualização de informação à voz que todos os estudantes devem ter no seio estudantil.

O Clube de Jornalismo irá alicerçar os seus focos nas seguintes temáticas: atividades da AEESEnfP; atividades dos parceiros e grupos da ESEP (entrevistas a professores, alunos, reportagens de atividades de parceiros e grupos); eventos e movimentos políticos ligados ao mundo da Enfermagem; eventos culturais da cidade do Porto; espaço de escrita livre (crónicas, textos literários, etc…). O limite de vagas associado a cada tema é limitado, à exceção do espaço de escrita livre.

Inscrições estão abertas a partir da 00h01 de dia 6 de abril até ás 23h59 de dia 10.

Gostas de escrever? O mundo do jornalismo sempre te chamou a atenção? Este é o momento certo! Consulta o regulamento e inscreve-te através do preenchimento do formulário: LINK