Back to Agenda

Mesa Redonda: Saúde do Profissional de Saúde

11 de abril de 2018 | quarta-feira | 21 horas| ESEP | Sala 309 – Antigo bar (local sujeito a alterações)

A profissão de Enfermagem atravessa presentemente uma crise no setor marcada pelo esgotamento de muitos profissionais de saúde em consequência do excesso de horas de trabalho, do reduzido número de profissionais, do diminuto período de descanso e da precária remuneração. Deste modo, o profissional de enfermagem vê a sua saúde prejudicada por diversos fatores geradores de stress, sendo incapaz de os controlar.

Como forma de explorar a temática da saúde do profissional de saúde, a Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto apresenta uma mesa redonda na qual se irá debater este relevante tema, oferecendo aos estudantes a oportunidade de expor as suas opiniões em debate, bem como de ouvir diferentes opiniões. A participação na mesa redonda confere direito a certificado autenticado pela AEESEnfP.

Não percas esta oportunidade e participa!

Consulta o regulamento e inscreve-te de 4 a 9 de abril através do preenchimento do formulário de inscrição.

REGULAMENTO

Fomulário